O que está acontecendo?

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Vou morrendo com os olhos abertos
Acho que esqueci como se vive
Acho que esqueci como se come
Acho que esqueci como se respira

Acho que esqueci até como se utiliza o celular

Vou morrendo com os olhos abertos
E não é por causa da quarentena
Nem por conta do corona

São questões antigas
antigas
antigas
Então estou morrendo já há um bom tempo

E…
Acho que esqueci como escrever músicas
Não sei se o que estou escrevendo é uma poesia
Acho que esqueci como nadar nas estrelas
Acho que estou morrendo

E não são espíritos
Nem anjos
Nem demônios…
São pessoas
Pessoas
que
estão
me 
matando

É algo tão antigo
Muito antes desse Coronavírus
E eu ainda estou vivo
Vivo
Vivo pelas minhas faces conhecidas e desconhecidas…

Ou não
Eu ñ vivo
Ou deixei de viver
Já que estou esquecendo como se vive
E estou esquecendo como fazer

Acho que esqueci minhas músicas
meus desenhos
meu violão
um textinho
Acho que me esqueci


✏️Victor dos Anjos ✏️
@poesiadosanjos
@poesiadosanjos2.0

Comentários

Postagens mais visitadas