Cuidado meu anjo

Tome cuidado meu anjo
Há perigo na esquina
Pessoas com Bíblias nas mãos
Que vivem a falar de Cristo
Entretanto, eles não são Cristãos

Tome cuidado meu anjo
Não confie em sorrisos
Nem em quem profere os versículos
Claro que não é correto generalizar
Mas há uma parte corrompida
Então, é melhor desconfiar

Tome cuidado meu anjo
Com esses discursos endeusados 
Com essa religião que se acha melhor que as outras
Com certas pessoas e suas falácias

Tome cuidado meu anjo
Que agora eles não seguram só a Bíblia
Carregam também um 38
Falam de Aliança Pelo Brasil
Entretanto, a verdade,
a verdade é que só estão pensando em si
E cagando para o povo

Tome cuidado meu anjo
Há monstros por aí
Há olhos sem vida
Há perigo na esquina
Há a minha pessoa aqui

E nós chegamos até a pensar em culpar o diabo
Mas ao menos uma vez
A humanidade precisa assumir a culpa
Ao invés de tercerizá-la

Tome cuidado meu anjo
Tenho medo que eles cortem suas asas
Tenho medo de perder a minha visão
Será o fato de ser consciente uma condenação?




Victor dos Anjos

Instagram e Twitter: @poesiadosanjos

Comentários

Postagens mais visitadas