VERDADES

Eu estou aqui
Nós estamos aqui
Nós sempre estivemos aqui

Nem sempre fomos tão discriminados
Mas com o nascimento do Cristianismo
Começamos a ser massacrados
Pode parecer que não sou Cristão
Porém, eu sou!
O que não gosto
É de ver pensamentos tão bonitos serem deturpados

E o massacre nunca para
Mas estamos aqui sabe
Uns dentro e outros fora do armário
Cada qual no seu tempo
Cada coração carrega algo

O amor manifesta-se 
Das mais diversas formas
Vamos respeitar essa beleza
Vamos respeitar essas maneiras
Cada pessoa, um quebra-cabeça

Nós não somos uma ameaça
Estamos sendo ameaçados
Uma onda de intolerância
Que clama por nosso sangue
Enquanto vive a falar de Cristo

Como eu disse
Eu sou Cristão
Mas não estou ligado a igreja não
Sou um cristão moderno...

Mas voltando ao principal assunto
Em cada era
Pessoas como nós existiram
E existirão
Não somos uma espécie distinta
Também somos da espécie humana
E repito para não esquecer: SOMOS SERES HUMANOS

Parem de nos demonizar
Parem de a coisas ruins nos associar
Há beleza em nossos passos
Há risos e choros em nossos retratos

Merecemos respeito
Merecemos nossos direitos
Direitos Humanos já 

Eu estou aqui
Nós estamos aqui
Nós sempre estivemos aqui




Victor dos Anjos

Twitter: @VdAnjosOficial
Instagram: @victordosanjosoficial

Comentários

Postagens mais visitadas