LEMBRO

Lembro
De andar por aquela rua escura
Lembro
De estar naquela rua deserta

Lembro
De tudo como se fosse ontem
Lembro
Desse infortúnio aos prantos

Lembro
Que apareceram uns caras
Lembro
Que eles brotaram do nada

Lembro
Dos seus olhares maldosos
Lembro
Deles querendo condenar-me

Lembro
Que fizeram tudo a sangue frio
Lembro
Muito bem de tudo que me atingiu

Lembro
Que chorei
Lembro
Que chorei

Lembro
Que me chamaram de putinha
Lembro
Que me chamaram de bichinha

Lembro
Que chorei no chão
Lembro
Que permaneci com o rosto nas mãos

Lembro
Que me culparam
E disseram que minha roupa era curtinha
Lembro
Que me condenaram
E disseram que eu era muito menininha

Lembro
Que me mandaram trajar-me melhor
Lembro
Que me mandaram ressaltar minha masculinidade

Lembro
Que eles pagaram fiança
Lembro
Que meu caso não foi tratado com relevância

Lembro
Mas ao meu redor ninguém se lembra de nada
É sério isso






Twitter: @VdAnjosOficial
Instagram: @victordosanjosoficial


Victor dos Anjos












Comentários

Postagens mais visitadas