INDIGNAÇÃO

          Sei que sou muito indignado com certas coisas, por isso que aviso que essa indignação refere-se a um caso específico. Recentemente, em meu Curious Cat, perguntaram-me: "Por que a Taylor é superior a Katy?". Fiquei estarrecido com esse questionamento, ao invés do povo parar de colocar lenha nessa "briga" mais que resolvida, as pessoas continuam atiçando a coisa. O outro fator da minha indignação foi o ser humano colocar a palavra superioridade, precisei respirar bastante antes de responder essa questão.
          Primeiramente, a Taylor e a Katy são artistas de peso. Um nível metafísico. Amo as duas. E elas compõem, cantam, interpretam, dançam, militam e referenciam. Elas são BRILHANTES. Já chegaram muito longe, e chegarão muito mais longe ainda. Então, uma não é melhor que a outra. Cada uma tem seu aspecto, cada uma sua ótica, que é manifestada da forma como melhor convém. São artistas maravilhosas.
          Agora, o outro fator: "tenho certeza que o ser humano fez isso por causa da "intriga" existente". Querido (a), o problema entre elas é entre elas. Se elas são brigadas isso não é da nossa conta, pode até ser e tal, mas no geral não é. E dizer que fulano é melhor, porque você optou por um lado, é uma coisa triste. Melhor dizendo, podemos até optar por um lado, todavia, não deixemos isso atrapalhar nossa criticidade (consciência).
          Profissional é diferente de pessoal! 

Twitter: @VdAnjosOficial (Victor dos Anjos)
Instagram: @victordosanjosoficial (Victor dos Anjos)


Victor dos Anjos

Comentários

Postagens mais visitadas