Quem sou eu????

       Olá, as palavras abaixo dirão um pouco sobre minha pessoa e sobre quem eu sou. Primeiramente gostaria de agradecer à todos que lêem meu blog, fico muito feliz em ter pessoas lendo o que eu escrevo. Desejo-lhes uma boa leitura!
        Meu nome é Victor, entretanto meu sobrenome não é "dos Anjos". Não irei revelar, ainda, meu sobrenome verdadeiro, mas irei explicar a causa que me motiva usar o sobrenome "dos Anjos". Desde pequeno, gostava de saber e questionar tudo, sempre quis estar além de tudo. Quando entrei na fase da adolescência, fase esta que ainda vivo porque tenho 16 anos, o desejo de estar além, de chamar atenção, de fazer as coisas que amo simultaneamente, estes desejos se intensificaram e eu queria utilizar um nome artístico para lançar-me no mundo.
          Na hora em que comecei a pensar em um nome artístico, sempre o meu nome com meu sobrenome vinham na cabeça, porém eu também queria que o meu só sobrenome artístico divergisse do meu verdadeiro. Agora é a grande surpresa... "dos Anjos" já tem na minha família, mas quando escolhi não pensei na minha família, e sim em algo que se encaixasse comigo.
          Sim, eu tenho 16 anos de idade e gosto de: literatura, música, diversas linguagens artísticas e outros. Eu também me interesso bastante em política.
           Agora encerro esperando que tenham gostado do texto: quem sou eu?



Obs.: os textos escritos aqui, neste blog, são criados por mim. Eu irei assinar meu nome neles ou não.

Caso eu cite algo de alguém renomado, irei colocar o nome do autor.

Comentários

Postagens mais visitadas