O Tempo e os Problemas

Eu estou andando
Eu estou correndo
Fugindo do tempo

Não que vá adiantar
Mas fugir do tempo 
Serve para me consolar

O meu tempo e os meus problemas
Estão todos relacionados
Olho pra um lado e pro outro
Corro pra bem longe desses 2 lados

Não tenho tempo e tenho muitos problemas
Tenho muitos problemas e não tenho tempo
Para resolver problemas
Ou luto pelos meus sonhos ou resolvo meus problemas

Agora vou contradizer
O que eu disse agora pouco
O meu tempo e os meus problemas estão todos relacionados
Tenhas muitos problemas
Pouco tempo para mim
E fujo dos meus problemas

Mas como diz uma frase
Que sempre escutei
Aqueles que não tem problemas
São aqueles que já se foram

Então a melhor forma
É encarar de frente
O tempo e os problemas


Victor dos Anjos

Comentários

Postagens mais visitadas