Mil e Um

Mil e Um

Eu posso ter mil e um caras
com eles vou trocar mensagens
com eles vou trocar imagens
Mas é diferente com você
É sempre diferente com você

Você não faz parte desses mil e um
E se você dissesse sim 
Eu dispensaria esses "mil e um"
Você sabe
Eu sei que você sabe

Eu me importo e você sabe
Mas respeito o seu tempo
Você é o único que me conhece desarmado
Você sabe de coisas que ninguém mais sabe
Você é único
Você é único
Você é único
Você é único

Você me conhece
Eu te conheço
E mesmo num período
tão relativamente recente
É intenso
Eu sinto
Você sente

E há mil e um
Com quem eu posso falar
Mas eu trocaria mil e um
Pra ter só um
De maneira profunda e significativa

Muito mais profundo e significativo
 do que já é.



Victor dos Anjos


Twitter, Instagram e TikTok: @poesiadosanjos

Comentários

Postagens mais visitadas